Logo Grupo Primers

Toda vez que se pretende reformar um imóvel é necessário que se faça o levantamento cadastral completo do mesmo, também conhecido como “as built”, que numa tradução literal significaria “como construído”.
Com o levantamento cadastral ou “as built” é possível ter o retrato fiel do que consta construído no local, não somente sob o aspecto arquitetônico, mas também considerando as infraestruturas existentes, como hidráulica, elétrica, esgoto, incêndio, telefonia, ar condicionado, entre outros.
O ponto de partida para a elaboração de um projeto arquitetônico correto é a elaboração de um levantamento cadastral com o máximo de informações existentes do imóvel, assim a equipe de arquitetos consegue elaborar o projeto para uma reforma ou redimensionamento da edificação, sem futuras surpresas.
A Primers dispõe de uma equipe técnica altamente qualificada para levantamento cadastral e é reconhecida entre as redes de varejo como um dos principais players de mercado no fornecimento de levantamentos cadastrais.

Cibele Pereira - CEO PrimersConsulte-nos:
Tel.: 11 2281 3810

contato@grupoprimers.com.br

#asbuilt #levantamentoarquitetonico #levantamentocadastral #aprovacaoprefeitura #projetodeprefeitura #aprovacaoreforma #regularizacaoimobiliaria #legalizacaoimobiliaria #primerslegalizacao #primers #equipedevalor #evtl #anistiapmsp #anistia2020

× Fale no WhatsApp!