Logo Grupo Primers

Política de privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE PRIMERS CONSULTORIA E LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA

SOBRE A PRIMERS CONSULTORIA E LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA E ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

A seguir estão descritas as regras da Política de Privacidade do site https://grupoprimers.com.br/ administrado e disponibilizado pela empresa PRIMERS CONSULTORIA E LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA LTDA, empresa brasileira com sede na Rua Conselheiro Saraiva, 207, Sala 1106 – Santana – São Paulo/SP – CEP 02037-020, inscrita no CNPJ n° 18.681.574/0001-38.

A PRIMERS CONSULTORIA é uma empresa de consultoria e legalização imobiliária com abrangência nacional, cujo propósito é atender seus os clientes dentro da ética e legalidade, fornecendo alternativas à regularização imobiliária.

Quando você acessa nosso site, está confiando a PRIMERS CONSULTORIA suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos para proteger suas informações e manter você no controle delas. Assim, a presente Política de Privacidade tem como principal objetivo descrever como suas informações e seus dados pessoais serão coletados, tratados, compartilhados e armazenados pela PRIMERS CONSULTORIA E LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA LTDA, pois nosso interesse é agir sempre de acordo com os interesses de nossos clientes e ser transparente sobre o processamento de suas informações e dados pessoais.

A aceitação da nossa Política de Privacidade será feita através do seu acesso ao nosso site ou quando enviar uma solicitação para nós através da aba Contatos, Trabalhe Conosco, envio de mensagem através do watsapp ou ainda através do Primers Control.

Caso a negociação ocorra via WhatsApp ou e-mail, tal aceitação se dará no momento em que você, titular dos dados, concordar com a coleta e o uso destes para cada uma das finalidades por nós aqui descritas. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como atuamos e utilizaremos as suas informações.

Este documento foi redigido de forma simples e acessível, contando com exemplos de coleta e uso dos dados, para que você compreenda facilmente a forma como os seus dados serão utilizados, com o objetivo de oferecer uma experiência segura e confortável.

Nada é tão marcante quanto nossos dados pessoais e a PRIMERS CONSULTORIA E LEGALIZAÇÃO IMOBILIÁRIA LTDA como especialista do mercado de legalização imobiliária, sempre atuando com foco em resultados, acredita que grandes ideias vêm de estratégias orientadas com dados.

Quando você acessa nosso site ou cadastra-se para receber informações sobre nossos conteúdos, propostas, soluções e serviços, está confiando a PRIMERS seus dados pessoais. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e queremos que você conheça a forma como tratamos os seus dados e protegemos suas informações.

Somos muito sérios com o cumprimento das leis que protegem a sua privacidade e elencamos abaixo principais questões envolvendo seus Dados Pessoais e como eles são tratados.

Caso deseje efetivar o seu cadastro ou tenha alguma dúvida após ler nossa Política, entre em contato conosco através do nosso canal de contato, disponível no link: https://grupoprimers.com.br/contato/ que o nosso Comitê de LGPD irá lhe retornar o mais breve possível.

 

  1. QUAIS CONCEITOS SÃO UTILIZADOS PARA PROTEÇÃO DE DADOS?

 A fim de descomplicar a sua leitura, apresentamos algumas definições úteis para a sua interpretação:

 

Dados Pessoais

São aqueles que, de alguma forma, ajudam a identificar alguém. Como por exemplo: Nome, RG, CPF, Telefone, Endereço, E-mail.

 

Dados Sensíveis

São aqueles que identificam suas opções, características e escolhas. Como por exemplo: Saúde, Religião, Orientação Sexual, Biometria, Raça, Etnia.

 

Tratamento

São os usos que nós fazemos dos seus Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando às seguintes atividades: coleta, armazenamento, consulta, uso, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, exclusão, inativação, enriquecimento e avaliação destes.

 

Usuário/Titular

Toda pessoa que navegar em nosso site e/ou estabelecer algum cadastro junto a PRIMERS ou que vier a fornecer dados a nós ou a um de nossos clientes. 

 

Bases legais

 

São as hipóteses legais que nos autorizam a Tratar Dados Pessoais: pode ser o seu consentimento, a necessidade de cumprir um contrato que temos, ou cumprimento de uma obrigação legal, por exemplo.

 

Consentimento

 

É a hipótese em que você nos autoriza a realizar o Tratamento dos seus dados, com uma manifestação livre, informada e inequívoca.

 

Cookies

 

São pequenos arquivos que transferimos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) que nos permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo, e saber como e quando as páginas são visitadas, bem como quantas pessoas acessam as Plataformas.

 

Encarregado

 

É o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais (Data Protection Officer), que atua como canal de comunicação entre a PRIMERS CONSULTORIA, os Titulares dos Dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando o assunto é a proteção dos seus Dados Pessoais.

 

 

Legítimo Interesse

 

É outra hipótese que permite que seus Dados Pessoais sejam Tratados, sempre que o uso desses Dados seja necessário ao atendimento de interesses legítimos nossos ou de nossos clientes, como no contexto de atendimento em nome de algum de nossos clientes, no qual pode ser necessário que você forneça algumas confirmações de seus Dados Pessoais para que possamos ter certeza de que estamos falando com você mesmo e de que não se trata de uma fraude.

Compartilhamento

Hipótese em que compartilhamos seus dados com algum fornecedor para que você receba conteúdo, ou em que recepcionamos suas informações por intermédio de nossos clientes para cumprimento dos serviços que prestamos a eles.

 

2.   QUAIS TIPOS DE DADOS PODEM SER COLETADOS?

Nome,  e-mail, telefone,   nome de usuário e senha,  descrição ou preferências pessoais.

3.  QUAIS AS PRINCIPAIS FINALIDADES DE COLETA DOS SEUS DADOS?

 

FINALIDADE

Fornecer-lhes serviços

Através da coleta do seu email, a Primers poderá enviar email marketing com promoções, materiais técnicos, propostas comerciais. Através da coleta do seu telefone, a Primers poderá entrar em contato contigo para entender melhor qual o tipo de produto se adequaria mais à sua necessidade, de modo a oferecer-lhe a solução em serviços mais adequada.

Fornecer-lhe atendimento.

Realizamos atendimentos ao cliente e podemos lhe contatar por whatsApp, e-mail, telefone, chat ou de outra forma, para auxiliar na regularização imobiliária, projetos, pesquisa de mercado imobiliário, lhe responder e, quando apropriado, investigar e resolver qualquer problema ou incidente.

Comunicar novos serviços.

Quando o titular dos dados nos informa que gostaria de receber as nossas comunicações, poderemos usar essas informações pessoais (nome, e-mail e endereço) para enviar atualizações ocasionais, notícias, correio ou outras formas de mídia.

 

Realizar estudos, análises e pesquisas sobre seu ponto de vista e sua experiência.

Ao aceitar receber nossas comunicações, podemos usar os seus dados pessoais (nome, endereço, e-mail e telefone) para lhe enviar pesquisas e votações para saber suas opiniões sobre nossos serviços/produtos. Podemos realizar também análises e estudos sobre a forma como você utiliza tais produtos/serviços para melhorar a sua experiência conosco.

 

  

  1. DE QUEM RECEPCIONAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 Somos especialistas em regularização/legalização imobiliária, sempre atuando orientados a resultados. Temos metodologias próprias para entender, mapear e conectar pessoas.

Por isso, operamos muitas vezes em nome de clientes para executar nossos Serviços, Negócios e Experiências. Dessa forma, podemos ter acesso aos seus Dados Pessoais, atuando como Operador vinculado aos órgãos públicos.

  1. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 Para que possamos nos dedicar e entregar serviços com excelência, operamos em parceria e em nome de uma série de outras empresas para executar nossos Serviços, Negócios e Experiências.

Dessa forma, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com algumas empresas, sempre buscando preservar ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível, de forma anonimizada.

Aqui descrevemos situações em que podemos compartilhar os seus Dados Pessoais:

Empresas do Grupo

Suas informações podem ser compartilhadas entre as empresas e áreas de negócios do Grupo Primers, as quais estão de acordo com essa Política de Privacidade. Fazemos isso para atender aos legítimos interesses do Grupo e aos seus interesses.

Fornecedores e Parceiros

Contamos com a ajuda de fornecedores que podem Tratar Dados Pessoais que coletamos, e sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e firmar com eles obrigações de segurança da informação e proteção de dados.

Autoridades Públicas

Cumpriremos a Lei. Assim, se um juiz ou uma autoridade com competência legal exigir que a PRIMERS compartilhe seus dados pessoais, podemos fornecer tais informações para cumprimento das exigências legais, priorizando sempre a segurança e proteção dos seus dados.

 

  1. COMO SÃO UTILIZADOS OS DADOS DE MENORES DE IDADE?

O conteúdo do site PRIMERS CONSULTORIA não é direcionado a menores de 18 anos. O uso de qualquer dos nossos produtos e/ou serviços por menores de 18 anos, somente é permitido com o consentimento expresso dos pais ou responsáveis legais.

Se tomarmos ciência de que estamos processando informações de um menor de 18 anos sem o devido consentimento dos pais ou responsáveis legais, nos reservamos o direito de apagá-las e interromper o atendimento.

  1. SEGURANÇA

Manter a segurança do titular e de suas informações pessoais é muito importante para a PRIMERS. Em razão disso, sempre adotamos medidas razoáveis para tentar proteger as informações pessoais que você fornece de acessos não autorizados e do mau uso.

Usamos procedimentos de negócios adequados para proteger e salvaguardar os dados pessoais que você fornece.

Usamos procedimentos de segurança, restrições técnicas e físicas de acesso e uso dos dados pessoais nos nossos servidores, e somente o pessoal autorizado tem permissão para acessar dados pessoais com o único fim de execução do trabalho.

 

  1. COMO O CLIENTE PODE TER ACESSO ÀS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO CONOSCO?

A transparência no tratamento de dados pessoais é fundamental e, por isso, para que você tenha controle sobre suas informações, você pode:

I. Pedir uma cópia dos seus dados pessoais;
II. Informar sobre quaisquer alterações feitas aos seus dados pessoais ou pedir para corrigirmos seus dados pessoais;
III. Pedir para apagarmos, bloquear ou restringir o processamento dos seus dados pessoais, ou contestar as formas como usamos seus dados pessoais, em determinadas situações;
IV. Pedir para enviarmos seus dados a terceiros, em determinadas situações;
V. Revogar seu consentimento para o uso de seus dados pessoais a qualquer tempo, bem com contestar o uso dos seus dados pessoais, sujeitos à legislação vigente.

Veja, dependemos de você para garantir que os dados cadastrados estejam corretos e atualizados, então, por favor, nos informe imediatamente sobre qualquer alteração.

  

  1. A PRIMERS TRANSFERE DADOS PESSOAIS PARA OUTROS PAÍSES?

Sim. Embora a possua sua sede no Brasil e os nossos Produtos, Negócios e Experiências sejam destinados, em grande parte, a empresas brasileiras, aplicando-se, portanto, as leis brasileiras relacionadas à proteção de Dados Pessoais. Os Dados Pessoais que coletamos e recepcionamos podem ser transferidos, para atender as finalidades previstas nesta Política, pois alguns dos nossos Clientes e Fornecedores, podem estar localizados ou possuir banco de dados fora do Brasil.

Essas transferências envolvem apenas empresas que demonstrem estar em conformidade com as leis aplicáveis, e mantenham um nível de Compliance semelhante ou até mesmo mais rigoroso do que o previsto na legislação brasileira.

  1. QUAIS SÃO OS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

 Os Dados Pessoais são seus e a lei brasileira garante que você tenha uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, abaixo explicamos como você pode exercê-los.

A lei brasileira lhe garante os seguintes direitos:

Confirmação e Acesso

Permite que você possa verificar se nós tratamos os seus Dados Pessoais e, em caso positivo, requisitar uma cópia dos dados que temos sobre você.

Correção

Permite que você solicite a correção dos seus Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

Anonimização ou exclusão

Permite que você nos peça para i) tratar seus dados de forma anonimizada para que eles não possam ser relacionados diretamente a você; ii) excluir seus Dados, caso em que apagaremos todos os seus dados sem possibilidade de reversão, salvo casos previstos em Lei.

Portabilidade

Você tem o direito de solicitar, mediante requisição expressa que seja fornecido a você um compilado de seus dados, de forma estruturada para transferência a outra empresa, desde que não viole requisitos de propriedade intelectual ou segurança da informação.

Revogação do Consentimento

Você tem o direito de retirar o seu consentimento em relação as nossas atividades de tratamento. No entanto isso afetará o recebimento de determinados conteúdos e experiências que podemos lhe oferecer.

 

  1. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

 Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.

  1. COMO UTILIZAMOS AS REDES SOCIAIS?

 As redes sociais são utilizadas, pela PRIMERS, para oferecer serviços que mais se adaptem às suas necessidades, mas você tem a liberdade de não acessar ou seguir nossas redes sociais.

 

  1. QUAIS SÃO NOSSAS RESPONSABILIDADES E COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nesta Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos práticas de segurança e governança adequadas para nosso mercado.

Temos um programa de governança e privacidade, regras de boas práticas, políticas e procedimentos internos que estabelecem as condições de organização, regime de funcionamento, ações educativas, mecanismos de supervisão e de mitigação de riscos e outros aspectos relacionados ao Tratamento de Dados Pessoais.

Promovemos treinamento e ações educativas aos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores, bem como, buscamos avaliar cuidadosamente nosso trabalho e firmar de acordo as obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de Dados Pessoais, com o objetivo de minimizar riscos a você, Titular de Dados.

 

  1. COMO FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM A PRIMERS?

Se você acredita que seus Dados Pessoais foram usados de maneira incompatível com esta Política de Privacidade ou com as suas escolhas, ou, ainda, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política, entre em contato conosco.

Nós temos um canal direto para solucionar e tirar suas dúvidas, que está à disposição nos seguintes endereços de contato:

(Encarregado):        E-mail para contato: contato@grupoprimers.com.br

 

  1. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como estamos sempre buscando melhorar nossos Serviços e Experiências, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas.

  1. LEGISLAÇÃO E FORO APLICÁVEIS

 Essa Política será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca de São Paulo, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento.

Baixe a versão em PDF

 

 

× Fale no WhatsApp!